Aplicação do Toefl no IFSC

25. setembro 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus São José, Gestão de Pessoas, Notas

Alunos e servidores do IFSC podem se inscrever, gratuitamente, para a prova Toefl ITP. Serão realizadas duas aplicações, uma no Campus São José, no miniauditório, no dia 30 de setembro, às 8h30. Para esta aplicação, estão previstas 45 vagas. A segunda aplicação será no Câmpus Florianópolis-Continente, dia 10 de outubro, às 9h, com 20 vagas previstas.

As inscrições devem ser feitas no link http://isfaluno.mec.gov.br/index/acesso/i/c.

Caso haja qualquer dificuldade em realizar a inscrição, o procedimento a ser seguido é fazer um print das telas em que aparecer a dificuldade (como mensagens de erro) e entrar em contato com o Inglês sem Fronteiras no próprio site, por meio do Faleconosco. Caso não haja resolução do problema, enviar para o e-mail maria.collares@ifsc.edu a descrição do problema, o print das telas, seu nome completo e CPF.

Tags: , ,