Lançamento de livro

2. outubro 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Notas

capa_java-215x300O professor do Câmpus Gaspar Alexandre Altair de Melo lançou a segunda edição livro Programação Java Para a Web, do qual é co-autor. O livro é destinado a estudantes e professores de cursos de nível técnico e graduação. A obra é resultado da experiência dos autores na indústria de TI e em docência em disciplinas como programação para web, orientação a objetos e análise de sistemas nos cursos técnico em Informática e superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema. “O livro aborda temas atuais do desenvolvimento para web, utilizando tecnologia Java e JSF”, lembra Alexandre.

O livro utiliza uma metodologia de aprendizado baseada no projeto de uma aplicação financeira pessoal completa, em que são abordadas várias técnicas de desenvolvimento, desde as mais tradicionais e conhecidas até as mais modernas. A obra destina-se tanto a iniciantes quanto a desenvolvedores Java experientes que desejam conhecer as técnicas e as ferramentas mais atuais.

Programação Java Para a Web foi publicado pela Novatec, uma das maiores editoras de livros técnicos na área de TI no Brasil, e está disponível para venda neste link. O professor doou um exemplar para a biblioteca do Câmpus Gaspar.

Os comenários não estão permitidos.