Câmpus Xanxerê participa de Feira de Cursos e Tecnologia

15. outubro 2015 | Escrito por | Categoria: Campus Xanxerê, Notas

O Câmpus Xanxerê participa, entre 21 e 23 de outubro, da Feira de Cursos e Tecnologia Xanxerê – SC 2015. O evento vai oferecer aos visitantes informações sobre cursos disponíveis no município. O público principal será formado por estudantes do ensino médio de escolas da região.

Vão participar da feira instituições de ensino superior, técnico, profissionalizante, de capacitação, de idiomas, pré-vestibulares e preparatórios, além de empresas de tecnologia, inovação e empreendedorismo. Agentes de estágios, trainee e intercâmbio, órgãos governamentais, entidades e projetos voltados ao ensino e à pesquisa também estarão no evento.

A Feira de Cursos e Tecnologia Xanxerê – SC 2015 será realizada na Femi, das 9h às 12h e das 14h às 22h, nos três dias do evento. A entrada será gratuita.