Alunos do Câmpus Caçador realizam visitas técnicas

22. outubro 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Matérias

visita-cacadorDurante esta semana, os alunos dos cursos técnicos em Administração e em Recursos Humanos do Câmpus Caçador realizaram visitas técnicas em empresas da cidade. Na segunda-feira (19) os alunos do curso técnico em Recursos Humanos visitaram a empresa Alfa Transportes. Os alunos foram recebidos pela psicóloga Aline Col Debella, coordenadora de RH da empresa. A visita contou com uma explanação sobre os processos de RH e uma visita à parte operacional.

visita-cacador2Na quarta-feira (21), foi a vez dos alunos do curso técnico em Administração, que visitaram a empresa Lamipack Embalagens e Laminados Plásticos. A visita foi acompanhada pelo gestor de produção da empresa, Carlos Giovani Silveira de Oliveira. A visita contou com uma explanação sobre os processos de produção e qualidade da empresa e uma visita guiada a parte operacional.

“A realização de uma visita técnica permite aos alunos confrontar-se com a realidade prática das organizações, somar novos conhecimentos, além de alinhar teoria e prática”, avalia a coordenadora dos cursos, Danielle Ullrich.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.