Comissão divulga resultado das provas objetivas e convoca para próximas etapas do Concurso Público

23. novembro 2015 | Escrito por | Categoria: Matérias

Está disponível na página do Concurso Público 2015 a lista com a classificação dos candidatos nas provas objetivas realizadas no dia 8 de novembro. Pode ser consultada também a relação dos candidatos aos cargos de professor que farão as provas práticas de desempenho didático e de títulos, bem como o cronograma para essas provas. Já os candidatos aos cargos técnico-administrativos de jornalista, comandante de lancha, tecnólogo: produção multimídia e audiovisual, técnico de laboratório (todos), técnicos em agrimensura, alimentos, laticínios, audiovisual, edificações, tecnologia da informação e tradutor intérprete em Libras podem consultar a relação dos convocados para as respectivas provas práticas.

Clique aqui para acessar os resultados

Na a prova prática de desempenho didático, os candidatos aos cargos de professor deverão ministrar, perante uma banca, uma aula de 35 minutos sobre tema que será sorteado na data provável de 27 de novembro de 2015, no auditório da Reitoria do IFSC. A relação com os temas sorteados será divulgada na página do concurso. Além da aula, os candidatos deverão também entregar o plano da aula em três vias impressas. No mesmo dia da realização da prova prática de desempenho didático, os candidatos devem entregar os documentos referentes à prova de títulos, conforme as especificações do edital.

Para os cargos técnico-administrativos, as provas práticas consistirão de atividades inerentes ao cargo para o qual o candidato concorre, com base em um roteiro estabelecido pela banca examinadora, cujo teor será informado somente no momento da avaliação, sem sorteio prévio de ponto.

As datas, locais e horários das provas práticas de desempenho didático, para os cargos docentes, e das provas práticas, para os cargos técnico-administrativos, também já estão disponíveis na página do concurso.

O Concurso Público 2015 do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) vai selecionar servidores para 235 vagas permanentes disponíveis nos quadros da instituição – 160 para docentes e 75 para técnicos-administrativos de níveis C, D e E, que serão lotados nos 22 câmpus e na Reitoria. O resultado final deve ser homologado em 23 de dezembro.

 

Texto atualizado em 23/11/2015 às 18:39.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.