Webconferência WorldSkills

19. fevereiro 2016 | Escrito por | Categoria: Governo Federal, Notas

A Setec realizou nesta quinta-feira (18) uma webconferência sobre a participação dos Institutos Federais na WorldSkills Competition, maior competição de educação profissional do mundo, também conhecida como “Olimpíada das Profissões”. A gravação está disponível neste link.

Os interessados podem se cadastrar via formulário até a próxima segunda-feira, dia 22 de fevereiro. Serão 38 ocupações abertas aos institutos federais, com duas vagas para o IFSC. Antes de se cadastrar, o servidor deve verificar no site da competição quais as ocupações disponíveis.

A 44ª edição do WorldSkills será realizada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, de 14 a 19 de outubro de 2017. Em caso de dúvidas, entre em contato com Eder Sacconi, pelo telefone (61) 2022-8757, ou pelos e-mails nepi@mec.gov.br ou edersacconi@mec.gov.br.

Tags: