Prorrogadas inscrições para a WorldSkills 2017

25. fevereiro 2016 | Escrito por | Categoria: Notas

A Setec prorrogou até o dia 3 de março o prazo para cadastramento dos interessados em participar da 44ª WorldSkills, que será realizada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, de 14 a 19 de outubro de 2017.

Os interessados podem se cadastrar via formulário. Serão 38 ocupações abertas aos institutos federais, com duas vagas para o IFSC. Haverá ainda seis ocupações exclusivas para os Institutos Federais, nas áreas de serviços, pessoas, bem-estar e cuidados (serviço de restaurante, cozinha, estética, entre outros).

Antes de se cadastrar, o servidor deve verificar no site da competição quais as ocupações disponíveis.

Este ano, as seletivas para a WorldSkills não estarão vinculadas à Olimpíada do Conhecimento. Para saber mais, acesse a videoconferência realizada pela Setec.

Em caso de dúvidas, entre em contato com Eder Sacconi, pelo telefone (61) 2022 8757, ou pelos e-mails nepi@mec.gov.br ou edersacconi@mec.gov.br.

Tags: , ,