Exposição de Fotografias de Moda no Câmpus Gaspar

10. março 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Notas

exposicao-gasparAs alunas formandas do curso técnico em Vestuário do Câmpus Gaspar apresentam uma exposição fotográfica com os resultados do Projeto Integrador 4. Inspirando-se em filmes contemporâneos, as alunas formaram duplas e criaram em cada equipe uma coleção cápsula de moda. O projeto foi coordenado pela professora Daiane Toledo, apoiado por professoras orientadoras da área.

exposicao-gaspar2O trabalho se iniciou com a pesquisa de público-alvo, passando ao desenvolvimento do tema, definição de cartela de cores e de materiais, elaboração dos croquis de moda autorais e escrita de release. A etapa seguinte foi dar vida a um dos looks criados elaborando sua modelagem e o confeccionando. Por último, as alunas produziram um editorial de moda com os modelos criados. A fotógrafa do editorial foi uma das alunas da turma, a recém formada Eduarda Werner.

O resultado do trabalho pode ser conferido durante o mês de março na exposição organizada pela professora do vestuário Káritha Macedo e pela técnica de laboratório Milene Machado.

Fotos: Eduarda Werner

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.