Proppi lança chamada pública para continuidade do afastamento para docentes

29. março 2016 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) lançou nesta terça-feira (29) a chamada pública nº 14, destinada a servidores docentes do IFSC que queiram dar continuidade ao afastamento integral para cursos de mestrado e doutorado, com concessão de professores substitutos. A data limite para o envio de propostas é 8 de abril.

A chamada objetiva classificar docentes efetivos do IFSC, regularmente matriculados em cursos de pós-graduação, que já obtiveram professor substituto por editais de afastamento lançados pela Proppi, e que desejam solicitar a continuidade ao seu afastamento em 2016/2.

A solicitação deve ser feita por meio de formulário eletrônico específico, anexando os documentos descritos no edital. O resultado será divulgado no dia 25 de abril, na página de editais de pesquisa no Portal do IFSC.

Para mais informações, acesse o edital. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenadoria de Pós-Graduação do IFSC pelo e-mail pos@ifsc.edu.br ou pelo telefone (48) 3877-9054.

Os comenários não estão permitidos.