IFSC abre vaga para tutor de ambiente virtual

15. abril 2016 | Escrito por | Categoria: Matérias, Reitoria

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) abriu processo seletivo para tutor de ambiente virtual Moodle que vai atuar em Florianópolis. As inscrições estão abertas até 24 de abril e podem ser feitas via formulário eletrônico com envio de documentos exigidos no item 4.7 do edital 07/2016.

Podem se candidatar pessoas com formação mínima em nível médio e que tenham experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior. O valor da bolsa é de R$ 765 para 20h semanais a serem cumpridas no Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (Cerfead) do IFSC, localizado na Rua Duarte Schutel, nº 99, no Centro de Florianópolis.

O processo seletivo é dividido em duas etapas. A primeira será a análise de documentos, que tem caráter eliminatório, e a segunda etapa ocorre por meio de entrevista presencial. O horário e local das entrevistas serão divulgados em 28 de abril, a partir das 18h, no portal do IFSC. A divulgação do resultado final será feita em 4 de maio, também no portal.

Os candidatos classificados a partir do segundo lugar vão compor cadastro de reserva.

Para mais informações, acesse o edital 07/2016.

Os comenários não estão permitidos.