Direção apresenta demandas ao prefeito de Xanxerê

22. abril 2016 | Escrito por | Categoria: Campus Xanxerê, Gestão, Matérias

A diretora-Geral do Câmpus Xanxerê do Instituto Federal de Santa Catarina, Rosangela Coelho da Cruz, realizou uma reunião com o prefeito Ademir Gasparini, na manhã de segunda-feira (18), e apresentou demandas do IFSC.

A diretora tratou de três assuntos: trânsito, iluminação pública e um novo bloco para o câmpus. “Quanto ao trânsito, precisamos de um ponto de ônibus, pinturas de faixas de pedestres e vagas de estacionamento. O prefeito encaminhou a demanda ao Conselho Municipal de Trânsito e na tarde de segunda-feira mesmo, já recebemos a visita de uma pessoa que avaliou o local”, relata Rosangela.

Em relação à iluminação pública interna, a diretora afirma que o IFSC precisa trocar lâmpadas e solicitou ajuda da equipe da prefeitura devido a altura dos postes. Segundo o prefeito, na próxima semana a solicitação será atendida.

Já em relação à construção de um novo bloco para o campus, Ademir Gasparini afirmou que deverá tratar deste assunto com autoridades estaduais e federais em sua próxima viagem a Brasília, ainda em abril.

“Precisamos buscar apoio para mobilização de deputados na busca por emendas parlamentares para o Câmpus Xanxerê. Buscamos implementar nosso recurso para licitação de um novo bloco para o câmpus”, lembra Rosangela.

Os comenários não estão permitidos.