Câmpus São José divulga cursos na Feira da Freguesia

29. abril 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus São José, Eventos, Matérias

Quem visitar a Feira da Freguesia no próximo domingo (01 de maio), no Centro Histórico de São José, vai poder conhecer mais sobre os cursos que o Instituto Federal de Santa Catarina oferece na cidade. Servidores e estudantes do Câmpus São José do IFSC vão estar no local divulgando os cursos técnicos e superiores que estão com inscrições abertas até 23 de maio.

O Câmpus São José fica na Rua José Lino Kretzer, 608, no bairro Praia Comprida e tem inscrições abertas para processo seletivo da Engenharia de Telecomunicações e cursos técnico em Telecomunicações e em Refrigeração e Climatização, ambos nas modalidades integrado (na qual o estudantes faz o ensino médio e o técnico no IFSC) e subsequente (para quem já concluiu o ensino médio). Para saber mais, visite www.ingresso.ifsc.edu.br.

Sobre a Feira

A Feira da Freguesia ocorre um domingo por mês, das 11h às 18h, no Centro Histórico de São José. O objetivo é promover a integração comunitária no Centro Histórico, valorizando o espaço, revitalizando o uso e promovendo o potencial turístico com atrativos gastronômicos e de lazer. Entre seus atrativos estão a gastronomia, feira de artesanato, sebo, vestuário e antiguidades, além, de música, dança, teatro, passeio guiado pelo Centro Histórico de São José, exposições na Casa da Cultura Nésia Melo da Silveira e no Museu Histórico.

Confira a programação desta edição da Feira

 

Os comenários não estão permitidos.