Servidores participam de oficina sobre escrita de projetos em Jaraguá do Sul

11. maio 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Gestão de Pessoas

A Coordenadoria de Extensão do Câmpus Geraldo Werninghaus promoveu nesta segunda-feira (9) a oficina “Como escrever um projeto de extensão”, com o objetivo de estimular os servidores a escreverem projetos e participarem dos editais de fomento à Extensão. Durante a atividade foram apresentados os editais institucionais ligados à Extensão e esclarecidas dúvidas sobre os procedimentos de elaboração de projetos. A capacitação foi aberta a servidores dos câmpus Jaraguá do Sul e Geraldo Werninghaus.

Essa é a segunda oficina promovida neste ano pelo coordenador de Extensão do câmpus, Josué Vogel. “A ideia é que as pessoas tenham mais contato e familiaridade com a extensão. Dessa maneira, esperamos que aumentem as ações e os projetos de extensão desenvolvidos em Jaraguá do Sul”, afirma.

A primeira capacitação ocorreu em fevereiro e teve como objetivo explicar o que é a Extensão e mostrar que todos os servidores podem elaborar projetos e ações. Também estão previstas oficinas ligadas à escrita de relatórios finais e de relatos de experiência.

Clique aqui e acesse a apresentação utilizada durante a oficina.

Os comenários não estão permitidos.