Câmpus Geraldo Werninghaus promove campanha do agasalho

13. maio 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Matérias

Os alunos do curso de Engenharia Elétrica do Câmpus Geraldo Werninghaus, de Jaraguá do Sul, juntamente com a comissão local do IFSC Sustentável, estão organizando a Campanha do Agasalho no câmpus. O objetivo é arrecadar roupas e calçados de todos os tamanhos e também cobertores, que serão doados a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

campanha agasalhoA medida foi tomada devido à chegada do inverno, para ajudar quem não pode adquirir agasalhos adequados para a estação. As doações podem ser entregues na Biblioteca ou na sala da Coordenadoria Pedagógica do câmpus até o dia 27 de maio.

O pedido é de que as doações sejam de cobertores, roupas ou calçados em boas condições de uso e, de preferência, limpos e higienizados. Os itens arrecadados estarão à disposição da comunidade no auditório durante a Semana do Meio Ambiente, que ocorrerá entre os dias oito e dez de junho.

As doações que restarem após a exposição serão doadas ao Centro de Juventude e Família Hildegard Huffnüssler – Jaraguá do Sul. A instituição beneficiada mantém atualmente seis programas direcionados a crianças e adolescentes com o objetivo de resgatar o convívio familiar entre os menores. Os dois principais programas são Abrigos Provisórios e Famílias Acolhedoras.

Serviço

O quê: Campanha do Agasalho
Objetivo: arrecadação de cobertores, roupas e calçados em bom estado
Onde doar: Nas caixas disponíveis na Biblioteca e sala da Coordenadoria Pedagógica
Até quando: 27 de maio

Os comenários não estão permitidos.