Seleção de tutor para atuação em Florianópolis

13. maio 2016 | Escrito por | Categoria: Matérias

inscricoes_abertasO IFSC abriu processo seletivo para tutor de ambiente virtual Moodle para atuar em Florianópolis, pelo Programa Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil). As inscrições estão abertas até 29 de maio e podem ser feitas via formulário eletrônico. O candidato deverá anexar ao formulário os documentos exigidos no item 4.7 do Edital 09/2016/Dead.

Podem se candidatar pessoas com formação mínima em nível médio e que tenham experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior. O valor da bolsa é de R$ 765 para 20 horas  semanais, a serem cumpridas no Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (Cerfead) do IFSC, localizado na Rua Duarte Schutel, número 99, no Centro de Florianópolis.

O processo seletivo é dividido em duas etapas. A primeira será a análise de documentos, que tem caráter eliminatório, e a segunda etapa será a entrevista presencial. O horário e local das entrevistas serão divulgados em 1 de junho, a partir das 18h, no portal do IFSC. A divulgação do resultado final será feita em 7 de junho, também no portal.

Os candidatos classificados a partir do segundo lugar vão compor cadastro de reserva. Para mais informações, acesse o Edital 09/2016/Dead.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.