Sala de musculação no Câmpus São José aberta a servidores

19. maio 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus São José, Gestão de Pessoas, Notas

A sala de musculação do câmpus São José reabriu para atender servidores e alunos do IFSC nos três períodos. Os usuários serão diariamente avaliados pelos estagiários, estudantes de Educação Física, orientados pelo professor do Câmpus São José, Marcílio Lourenço da Cunha.

A prática de exercícios físicos contribui para a melhora da qualidade de vida, pois atua no combate ao sedentarismo, estresse, depressão e ansiedade. O objetivo é ajudar na formação de novos hábitos, ofertando um espaço com aparelhos e acompanhamento adequado. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h.

Podem frequentar a sala de musculação alunos e servidores do IFSC, independente do câmpus, além de funcionário das empresas terceirizadas que prestam serviço no Câmpus São José. É necessário a comprovação do vínculo com a Instituição e a apresentação de atestado médico para a prática de atividade física.

Tags: ,