Câmpus promovem Campanha do Agasalho

23. maio 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Câmpus Garopaba, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Campus Xanxerê, Matérias

selo_campanha_agasalho_xxeCom a chegada do inverno, diversos câmpus do IFSC estão promovendo a Campanha do Agasalho para distribuição a entidades e pessoas carentes de seus municípios.

No Câmpus Geraldo Werninghaus, em Jaraguá do Sul, os alunos do curso de Engenharia Elétrica, juntamente com a Comissão IFSC Sustentável, estão organizando a Campanha do Agasalho no câmpus até dia 27 de maio. Os locais de entrega são a Biblioteca e a sala da Coordenadoria Pedagógica. O pedido é de que as doações sejam cobertores, roupas ou calçados em boas condições de uso e, de preferência, limpos e higienizados.

Os itens arrecadados estarão à disposição da comunidade no auditório durante a Semana do Meio Ambiente, que ocorrerá entre os dias oito e dez de junho. As doações que restarem após a exposição serão doadas ao Centro de Juventude e Família Hildegard Huffnüssler – Jaraguá do Sul.

No Câmpus Xanxerê, a Campanha é realizada em conjunto com a prefeitura municipal. Além de ser um ponto de arrecadação de donativos, o câmpus participou do “Dia D” de arrecadação no dia 7 de maio, na praça da cidade.

O Câmpus Garopaba inicia a campanha nesta segunda-feira, dia 23, e vai até dia 30 de junho. Os agasalhos serão doados aos alunos em vulnerabilidade social do câmpus. Os donativos que restarem serão doados à Rede Feminina do Câncer e ao Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Garopaba.

O Câmpus Caçador também iniciou a sua campanha esta semana e vai até 3 de julho. Os donativos serão doados a alunos em vulnerabilidade social do câmpus, especialmente alunos haitianos, e o que restar será doado à comunidade.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.