IFSC participa das comemorações pelos 146 anos de Tubarão

27. maio 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Tubarão, Matérias

Aniversario_TubaraoO município de Tubarão completa 146 anos de fundação nesta sexta-feira, dia 27 de maio. Para comemorar, a prefeitura municipal realizou uma série de atividades na última quarta, no Centro Municipal de Cultural – Museu Willy Zumblick. O Câmpus Tubarão apoiou o evento e participou da celebração.

Durante todo o dia, servidores do Câmpus Tubarão estiveram na tenda do IFSC divulgando os cursos e também a Mostra Cinema e Direitos Humanos, que acontece de 7 a 9 de junho. A professora Rita Flôr, diretora-geral do Câmpus, recebeu uma homenagem em nome do IFSC, concedida às instituições que apoiaram o evento da prefeitura.

Também foi entregue a premiação aos vencedores do concurso fotográfico “Água é arte”, organizado pelo Câmpus Tubarão em parceria com a prefeitura municipal. Tatiana Bistulfi, Elvis Palma e Mateus Zanelato receberam as premiações pelas mãos da diretora-geral Rita Flôr, da coordenadora de relações externas, Gabriela Tiscoski, e da coordenadora de meio-ambiente da prefeitura, Renata Porto.

Paralelo ao aniversário de Tubarão, os servidores e alunos do Câmpus também participaram do Dia do Desafio, promovido pelo SESC com o objetivo de incentivar a prática de esportes e atividades físicas.

Os comenários não estão permitidos.