Eleições para colegiados do IFSC serão na próxima semana

3. junho 2016 | Escrito por | Categoria: Gestão, Gestão de Pessoas, Matérias

De 8 a 10 de junho, serão realizadas as eleições para representantes nos colegiados do IFSC. A votação será eletrônica pelo e-mail institucional. Cada servidor receberá um login e uma senha para realizar a votação.

Os servidores irão eleger cinco representantes titulares e cinco suplentes para cada segmento no Conselho Superior (Consup). Além disso, também devem escolher três representantes titulares e três suplentes para cada segmento na Comissão Própria de Avaliação (CPA). A definição de titulares e suplentes será feita por ordem de votação. No entanto, não pode haver dois titulares de cada segmento oriundos do mesmo câmpus ou da Reitoria: nesse caso, o candidato menos votado será suplente no segmento.

Já para o Colegiado de Desenvolvimento de Pessoas (CDP), a distribuição de cargos será feita entre os dois órgãos que compõem o colegiado: a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) e a Comissão Interna de Supervisão (CIS). Será eleito um representante por câmpus e um pela Reitoria em cada segmento. O candidato docente mais votado por região será o presidente da CPPD e o candidato técnico-administrativo mais votado por região será o presidente da CIS e ambos vão compor o CDP. Os demais representantes de CPPD e CIS por região serão suplentes no CDP por ordem de votação.

O link para votação ficará disponível até sexta-feira (10). Os eleitores podem votar várias vezes, mas apenas o último voto de cada eleitor é que será computado. De acordo com a Comissão Eleitoral, a expectativa é que os eleitores recebam o e-mail com as informações ao longo do primeiro dia.

A lista de candidatos está disponível no site das Eleições do IFSC, onde também pode ser encontrado o edital com os detalhes do processo. Não é permitido boca de urna durante o período eleitoral. A divulgação do resultado será feita no dia 13 de junho no site das Eleições.

Tags: , , , ,

Os comenários não estão permitidos.