Câmpus São Miguel do Oeste organiza a Festa da Cultura

8. junho 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus São Miguel do Oeste, Eventos, Matérias

No dia 1º de julho, a partir das 19h, o Câmpus São Miguel do Oeste do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) realiza a Festa da Cultura.

Alunos, servidores e público externo estão convidados para participar da atividade.

A ideia do Núcleo Pedagógico e da direção do câmpus é inovar a tradicional Festa Junina e mostrar um pouco da cultura ao redor do mundo.

Para isso, já está confirmada a participação de grupos de dança gaúcha, ítalo-germânica e a Associação de Capoeira Cordão de Contas e Escola de Dança Espaço Arte Movimento.

Também haverá um concurso de poemas, com declamações. Os alunos e servidores do câmpus podem participar. Para isso, devem se inscrever  com as professoras de português: Lorilei Gugelmim e Maristella Mallmann.