Cerfead e Proad oferecem curso sobre gestão e fiscalização de contratos

8. junho 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Lourenço do Oeste, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão, Gestão de Pessoas, Reitoria

O Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (Cerfead), em parceria com o Departamento de Contratos da Pró-Reitoria de Administração (Proad), oferece o curso “Gestão e Fiscalização de Contratos, com enfoque em Acordo de Nível de Serviço (ANS)”. O objetivo do curso é capacitar os fiscais de contratos e elaborar e aprimorar os acordos de nível de serviço nos contratos do IFSC.

O curso terá quatro turmas de 16h cada, com 20 a 25 servidores. A primeira turma, de servidores da Grande Florianópolis (Reitoria e câmpus Florianópolis, Florianópolis-Continente, Garopaba, Palhoça Bilíngue e São José), está com inscrições abertas até 13 de junho, via formulário online. As aulas ocorrerão nos dias 16 e 17, na sede do Cerfead (Rua Duarte Schutel, 99, Centro, Florianópolis). Servidores dos câmpus Lages e Urupema também podem participar dessa etapa ou, se quiserem, esperar pela turma do Sul, que reunirá servidores dos câmpus Araranguá, Criciúma e Tubarão, em local e data ainda a definir.

As outras duas turmas serão para servidores dos câmpus do Oeste (Chapecó, São Carlos, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste e Xanxerê) e do Norte e do Vale do Itajaí (Gaspar, Geraldo Werninghaus, Itajaí, Jaraguá do Sul e Joinville). Servidores dos câmpus Caçador e Canoinhas podem optar por uma dessas duas turmas, ambas com data e local ainda a definir.

Será dada preferência na inscrição aos servidores que já são fiscais de contratos e não realizaram capacitação. Caso sobrem vagas, posteriormente será obedecida a ordem de inscrição.

Os comenários não estão permitidos.