Abertas inscrições para o Projeto Rondon

24. junho 2016 | Escrito por | Categoria: Matérias
inscricoes_projeto_rondon

Extensionistas do Projeto Rondon 2015

Alunos e servidores do IFSC podem se inscrever até dia 30 de junho para a seleção de extensionistas para o Projeto Rondon – Operação Portal Oeste. O projeto será realizado de 6 a 16 de julho, nos municípios de Concórdia, Seara e Xanxerê. As atividades são organizadas pelo Núcleo Extensionista Rondon-Udesc, tendo o IFSC como parceiro institucional.

Estão sendo oferecidas 15 vagas para estudantes e duas vagas para servidores. O Projeto Rondon é um projeto de integração social, que envolve a participação voluntária de estudantes, na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades e ampliem o bem estar da população. A lista de atividades estará disponível na página da Diretoria de Extensão do IFSC.

Podem se inscrever alunos maiores de 18 anos, regularmente matriculados em cursos do IFSC no semestre 2016.1. A bolsa de apoio aos alunos é de R$ 200,00. Os servidores efetivos precisam apresentar anuência da chefia imediata. A bolsa de apoio será no valor de R$ 300,00 para cada servidor.

As inscrições são feitas pela internet, na página da Diretoria de Extensão. Serão considerados inscritos os candidatos que preencherem todas as perguntas do questionário e finalizarem o envio. Os preenchimentos parciais serão eliminados do processo de inscrição.

A lista dos candidatos selecionados será divulgada dia 1º de julho. Para saber mais sobre o Projeto Rondon com a participação do IFSC, acesse a página edições anteriores do Projeto Rondon.

Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail extensao@ifsc.edu.br.

Os comenários não estão permitidos.