Cerfead oferece curso de Gestão e Fiscalização de Contratos

24. junho 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus São Carlos, Câmpus São Lourenço do Oeste, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas

Servidores das unidades do IFSC nas regiões Sul, Norte e Oeste do estado poderão participar do curso de Gestão e Fiscalização de Contratos, com enfoque em Acordo de Nível de Serviço (ANS), com carga horária presencial de 16h. O curso é oferecido pelo Centro de Referência em Formação e EaD (Cerfead), em parceria com o Departamento de Contratos da Pró-Reitoria de Administração (Proad).

O objetivo do curso é capacitar os fiscais de contratos para elaborarem acordos de nível de serviço nos contratos do instituto. A primeira turma, na Grande Florianópolis, realizou o curso nos dias 16 e 17 de junho.

Há 30 vagas para cada turma. Terão preferência na inscrição os servidores que são fiscais de contratos e não realizaram capacitação. O próximo critério é a ordem de inscrição, considerando a proporcionalidade dos câmpus participantes.

Confira o prazo de inscrição e data do curso de cada região:

1) Norte: Joinville, Jaraguá, GW, Gaspar e Itajaí**

Data: 7 e 8 de julho no Câmpus Gaspar

Inscrições até 29 de junho 

 

2) Oeste: Chapecó, Xanxerê, São Miguel do Oeste, São Carlos e São Lourenço do Oeste**

Data: 14 e 15 de julho no Câmpus São Carlos

Inscrições até 7 de julho 

 

3) Sul: Araranguá, Criciúma e Tubarão*

Data: 21 e 22 de julho no Câmpus Araranguá

Inscrições até 5 de julho

 

* Os servidores de Lages e Urupema que não participaram da turma de Grande Florianópolis, poderão se inscrever na turma Sul

** Os servidores de Caçador e Canoinhas poderão optar pelas turmas Norte ou Oeste

Os comenários não estão permitidos.