Divulgado resultado das eleições das CPAs locais

30. junho 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Lourenço do Oeste, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Matérias, Reitoria

selo_noticia2014_cpaJá está disponível o resultado das eleições das Comissões Próprias de Avaliação (CPA) locais realizada nesta quarta-feira (29) nos câmpus do IFSC e na Reitoria. Clique aqui para ver o resultado.

Nas eleições das CPAs locais, cada câmpus pode eleger um representante de cada categoria (docente, técnico-administativo e discente). O mandato dos eleitos será de julho de 2016 a junho de 2018.

Recursos deverão ser encaminhados para a comissão eleitoral até sexta-feira (1º). A homologação dos eleitos será em 4 de junho.

Mais informações no edital disponível na página da CPA.

O que é a CPA:

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é um órgão autônomo e responsável pela condução do processo de avaliação institucional. Criada por determinação do Art.11 da Lei Nº 10.861, de 14 de abril de 2004, que instituiu o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES, a CPA do IFSC tem como premissa elaborar e executar o projeto de autoavaliação anual do IFSC, encaminhar pareceres para tomadas de decisões, acompanhar avaliações externas como a do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), sensibilizar a comunidade sobre o processo de avaliação institucional, socializar seu conhecimento, acompanhar o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), elaborar relatórios, entre outras atividades.

Para fins de apoio administrativo, a CPA recebe suporte da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodin).

Os comenários não estão permitidos.