Aluna do Câmpus Chapecó conduz tocha olímpica neste domingo

1. julho 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Chapecó, Matérias

tocha-luana-uniforme2A aluna Luana Deboni, do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do Câmpus Chapecó, irá representar o IFSC no revezamento da Tocha Olímpica, no próximo domingo (3), em Chapecó.

Nesta semana, ela recebeu da organização do evento o uniforme que irá usar no domingo. A oportunidade de Luana surgiu a partir de um concurso de redação aberto aos alunos do Ensino Médio do IFSC. Ela participou e obteve a melhor nota. Confira aqui como foi.

“Não imaginei que teria esta oportunidade e tantas outras que os estudantes do Instituto Federal possuem, justamente por estudarem em uma escola de qualidade como esta. São momentos como esse que me motivam a continuar estudando e buscando, através do conhecimento, um futuro melhor”, destaca a estudante.

Trajeto da tocha

trajeto-tocha-chapecoDe acordo com a Prefeitura de Chapecó, o comboio trazendo a Tocha chegará à cidade às 10 horas e passará primeiro em frente ao Shopping Pátio Chapecó. Em seguida, a tocha será conduzida por diversos atletas e passará pelos seguintes locais:

– Avenida Fernando Machado;
– Rua Vinte um de Abril;
– Avenida Getúlio Vargas;
– Rua Barão do Rio Branco;
– Rua Assis Brasil;
– Rua Uruguai;
– Avenida Fernando Machado;
– Rua Barão do Rio Branco;
– Avenida Getúlio Vargas até a Praça Coronel Bertaso.

Após o revezamento, a Tocha chegará à praça Coronel Bertaso, onde permanece por cerca de 15 minutos. É no largo da Catedral Santo Antônio que a cerimônia de acendimento e recepção da Tocha Olímpica vai acontecer, assim como outras atrações.

Rafaela Menin/Jornalista IFSCCom informações da Prefeitura de Chapecó / Imagem do trajeto: Prefeitura de Chapecó

Tags:

Os comenários não estão permitidos.