Professor do IFSC é membro de fórum de organizadores de cerimônias universitárias

1. julho 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis-Continente, Notas

vini-eventoO professor do Câmpus Florianópolis-Continente, Vinicius De Luca Filho, tomou posse como membro titular do Conselho Consultivo do Forcies – Fórum dos Organizadores de Cerimônias Universitárias e Acadêmicas das Instituições de Ensino Superior Brasileiras durante o IX Encontro Nacional de Cerimonial Universitário, realizado em Curitiba, na UFPR, realizado nesta sexta-feira (1º.

Vinicius, que foi vice-presidente nacional da entidade da gestão que encerrou nesta sexta-feira (gestão 2013-2016) e presidente do Conselho Fiscal de 2009 a 2013, assume o Conselho Consultivo de 2016 a 2019. O novo presidente é Ray Garbelotti, da UFPR. Em 2017 a 10ª edição do evento será em Natal, organizado pela UFRN. O IFSC organizou o evento em 2012. Para Vinicius, “é importante que o IFSC esteja atento às deliberações e encaminhamentos realizados nos Encontros e que participe ativamente das discussões, em especial debatendo as necessidades dos institutos federais na área de cerimonial”.

Tags: