Sarau reúne estudantes e servidores em Jaraguá do Sul

11. julho 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Notas

jar_saraupoelicias1_2Poesia e música com a interpretação e a personalidade dos estudantes e servidores do Câmpus Jaraguá do Sul do IFSC. Esse foi o resultado do “I Sarau Poelícias: poemas & outras delícias culturais”, realizado nos dias 30 de junho e 6 de julho durante os intervalos das aulas dos três turnos no câmpus. Cerca de cinquenta pessoas participaram das declamações e apresentações durante os dois dias de sarau.

O evento foi organizado em parceria entre as equipes da Coordenadoria Pedagógica, da Coordenadoria de Biblioteca e do grupo de professores da área de linguagens do Câmpus Jaraguá do Sul. “Tivemos um resultado muito bom e, como diversos participantes pediram, iremos repetir mais vezes o Sarau”, afirma a coordenadora pedagógica, Priscila Juliana da Silva.

A proposta dos organizadores é integrar as próximas edições do sarau e das feiras de trocas, que são organizadas pela equipe da biblioteca do câmpus.

Clique aqui e confira vídeos das apresentações e declamações de poesias. Acesse também o álbum de fotos no Facebook (clique aqui).