Divulgado o calendário de Ingresso 2017.1

2. agosto 2016 | Escrito por | Categoria: Notas

O Departamento de Ingresso divulgou o calendário de ingresso 2017.1. O documento pode ser conferido aqui.

Conforme o cronograma, o período de inscrições para os cursos técnicos, de graduação e Proeja será de 3 de outubro a 3 de novembro. A prova de seleção para cursos técnicos será em 30 de novembro e o vestibular para os cursos de graduação será em 4 de dezembro.

No processo do final do ano, a nota do Enem poderá ser utilizada para ingresso no cursos de graduação. Inclusive, a partir do ingresso no primeiro semestre de 2017, os câmpus Araranguá, Florianópolis- Continente, Jaraguá do Sul, Tubarão e Xanxerê não terão mais vestibular para cursos superiores. Metade das vagas de cada curso serão ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e metade pela nota obtida pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Confira aqui mais detalhes.

O calendário também apresenta os períodos de inscrições para os cursos de qualificação no próximo ano. Serão quatro ciclos em 2017 com entradas nos meses de janeiro, fevereiro, maio e julho.

O período de inscrições para transferências internas, externas e retorno para início dos cursos em 2017.1 também foi definido e será de 8 de dezembro de 2016 a 20 de janeiro de 2017.

Tags: , , ,

Os comenários não estão permitidos.