Câmpus Gaspar promove debate sobre transtorno do espectro autista

19. agosto 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Eventos, Matérias

cartaz_inclusao_gaspar_editadoO Câmpus Gaspar do IFSC promove mais uma atividade do I Ciclo de Debates: Desafios na Inclusão Escolar, dia 30 de agosto, às 18h30.  A pedagoga da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), Mariele Finatto, é a convidada para o debate “Conversando sobre o transtorno do espectro autista”.

A programação é destinada a profissionais que atuam na educação. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas clicando aqui.

Mariele Finatto é formada em Pedagogia, com habilitação para Educação Infantil e Séries Iniciais, pós-graduada em Neuropsicopedagogia e Educação Especial Inclusiva e em Neuropsicopedagogia Clínica. Também é pós-graduanda em Educação na Perspectiva do Ensino Estruturado para Autistas e é capacitada pela AMA São Paulo na aplicação do Perfil Psicoeducacional PEP-R.

O objetivo do Ciclo de Debates é proporcionar espaços de formação continuada e capacitação de profissionais de educação para atuar na perspectiva da educação inclusiva. As atividades ocorrem de maio a agosto de 2016. Será fornecido um único certificado, com carga horária proporcional à presença nas atividades. A cada atividade deve ser preenchida uma ficha de inscrição.

Informações no e-mail pjinclusao@gmail.com ou pelo telefone (47) 3318 3711/3730.

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.