Formulário de canais de relacionamento deve ser preenchido até segunda

15. setembro 2016 | Escrito por | Categoria: Gestão, Gestão de Pessoas, Matérias

Termina na próxima segunda-feira (19) o prazo para os servidores preencherem o formulário com os canais de relacionamento que conhecem relacionados ao IFSC. A proposta da Diretoria de Comunicação (Dircom) é mapear os canais existentes para que estejam alinhados com as diretrizes da Política de Comunicação.

Se você, ao longo do tempo, criou ou foi responsável (ou ainda é) por qualquer tipo de canal relacionado ao IFSC – voltado ao público interno ou externo -, deve responder o formulário. Entende-se como canal institucional todo aquele que está hospedado no domínio do IFSC (sites que tenham em seu endereço ifsc.edu.br) ou que leva a marca IFSC em seu nome. Podem ser sites, blog, páginas e perfis nas mídias sociais, informativos impressos ou digitais, entre outros.

Caso o servidor também tenha conhecimento de algum canal no seu local de trabalho, pode preencher o formulário. “Não estamos preocupados com a duplicidade de informações. Na dúvida, pedimos que os servidores informem os canais que possuem conhecimento”, ressalta o diretor de Comunicação, Felipe Cintra.

Clique aqui para acessar o formulário.

Criação de canais

Se você deseja criar algum canal institucional, é preciso consultar a área de comunicação do câmpus ou da Reitoria. Clique aqui para ver como proceder.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , , ,

Os comenários não estão permitidos.