Servidores podem se cadastrar como consultores de Projetos de Extensão

19. setembro 2016 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Notas

A Pró-Reitoria de Extensão e Relações Externas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (Proex/IFSC) convida servidores de instituições públicas de educação superior para cadastro em seu banco de consultores de Projetos de Extensão. A inscrição poderá ser realizada até dia 25 de setembro de 2016 na em formulário disponível na página da Extensão do IFSC.

Os projetos a serem avaliados serão encaminhados pela Diretoria de Extensão por meio da plataforma Sigproj, conforme demanda dos Editais. Assim, para garantir sua participação, os avaliadores deverão também se cadastrar no site do Sigproj.

Os interessados em compor o banco de consultores deverão ser servidores do quadro de pessoal permanente de instituições públicas de educação superior e possuir formação de nível superior. O consultor será certificado por sua atuação, em duas horas por projeto avaliado.

Esclarecimentos e informações adicionais poderão ser obtidos por meio do e-mail aproex@ifsc.edu.br, ou nos telefones (48) 3877 9011 e 3877 9012.

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.