Aberto período para entrevistas de devolução

7. outubro 2016 | Escrito por | Categoria: Gestão, Matérias
Começou na sexta (7) o período para as entrevistas de devolução, nas quais as chefias devem identificar junto com os servidores de seu setor os fatores que estão interferindo no desempenho do servidor e estratégias e ações de capacitação que podem contribuir para melhorá-lo. As entrevistas são individuais, devem ser pré-agendadas e fazem parte do processo de avaliação de desempenho dos servidores do IFSC.  As orientações para a condução desta etapa do processo estão disponíveis no “Portal da Capacitação” na intranet.

A entrevista de devolução deve ser realizada através de um formulário LimeSurvey, cujo link está disponível no Sistema de Avaliação de Desempenho-DGP na aba “Minhas ações”. Com os dados enviados, será gerado um relatório com os fatores que estão interferindo negativamente no desempenho dos servidores. A partir dele, será possível traçar estratégias institucionais para superação dos fatores apontados. Outro relatório a ser gerado será o das Necessidades de Capacitação – IFSC/2016 de acordo com o cargo, a formação, o setor e o câmpus. O Relatório das Necessidades de Capacitação – IFSC/2016 subsidiará o Plano Anual de Capacitação – IFSC/2017.

O prazo para realização das entrevistas de devolução é 21 de outubro, no caso dos servidores estáveis (que já terminaram o estágio probatório), ou 7 de novembro, no caso dos servidores em estágio probatório que farão a primeira, segunda ou terceira avaliação do presente momento até dezembro. O formulário para a realização da entrevista de devolução dos servidores em estágio probatório  pode ser acessado através do “Portal da Capacitação” na intranet.

LNC

As chefias devem  preencher o formulário de Levantamento das Necessidades de Capacitação dos Servidores em Estágio Probatório  que já foram avaliados em 2016, também disponível no “Portal da Capacitação” na intranet. O formulário deve ser preenchido pela chefia e pelo servidor em conjunto até 7 de novembro.

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