Aberto período de autoavaliação institucional 2016

14. outubro 2016 | Escrito por | Categoria: Gestão, Gestão de Pessoas, Matérias

selo-noticiasEstá aberto até 11 de novembro o processo de autoavaliação institucional 2016, promovido pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) Central, juntamente com as CPAs locais dos câmpus. Podem participar do preenchimento do formulário os servidores (TAEs e Docentes) e estudantes de cursos presenciais, neste primeiro momento.

“Além do objetivo legal estabelecido pela Lei do Sinaes e pelos regulamentos internos do IFSC, o intuito de ouvir a comunidade acadêmica acerca das dez dimensões avaliativas que dizem respeito ao cumprimento da missão da instituição. Por meio da análise dos dados levantados neste processo avaliativo, é compromisso das CPAs fornecerem cada vez mais informações que ajudem, tanto a reitoria quanto os câmpus, a aprimorar seus processos decisórios, especialmente no planejamento das ações que culminem em melhorias para a instituição”, reforça a presidente da CPA Central, Joelma Kremer.

Ainda segundo a presidente, o esforço de divulgação do processo de avaliação deve ser de todos, no sentido de sensibilizar sobre a importância do preenchimento e seu valor para a instituição. Em 2015 foram mais de 6 mil respondentes. A meta é aumentar em 20% esse número para 2016. As respostas são sigilosas e serão utilizadas apenas em conjunto, para a transformação dos dados em informações.

Como responder

Os questionários poderão ser acessados pelos links abaixo. É recomendável que o participante abre o navegador exclusivamente para responder o questionário, sem haver outros sites em janelas do mesmo navegador. Os discentes em cursos a distância terão questionário específico, que será encaminhado na próxima semana. Já os professores que atuam na reitoria deverão responder a respeito do câmpus de sua lotação de origem.

Docente
https://limesurvey.ifsc.edu.br/index.php/385337?lang=pt-BR

TAE
https://limesurvey.ifsc.edu.br/index.php/996892?lang=pt-BR

Reitoria
https://limesurvey.ifsc.edu.br/index.php/888751?lang=pt-BR

Discente Presencial
https://limesurvey.ifsc.edu.br/index.php/846789?lang=pt-BR

Por Coordenadoria de Jornalismo IFSC

Os comenários não estão permitidos.