Comunicado: suspensão das atividades do Câmpus Tubarão em razão da tempestade

17. outubro 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Tubarão, Notas

 

ComunicadoA direção-geral do Câmpus Tubarão do Instituto Federal Santa Catarina (IFSC) comunica que, em reunião realizada nesta segunda-feira (17) com os servidores da instituição, decidiu que as aulas estão suspensas até a próxima quarta-feira (19). A programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia também foi cancelada e será realizada em outro momento, tão logo o IFSC esteja em condições de realizá-la.

Em razão da forte tempestade que atingiu o sul de Santa Catarina neste domingo, o Câmpus Tubarão teve parte do telhado avariado e infiltração de água, sendo necessárias a limpeza e a manutenção de equipamentos. Além disso, o Câmpus está sem internet e telefone.

Diante da situação, a direção do Câmpus Tubarão do IFSC decidiu suspender as aulas até quarta-feira (19). As atividades serão retomadas na quinta, para o atendimento de alunos que necessitem de aulas de reforço com os professores, que estarão à disposição dos estudantes. As aulas serão retomadas normalmente na próxima segunda-feira (24).

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia também foi cancelada. O evento, que traria palestras e oficinas diversas durante toda a semana no Câmpus Tubarão, será reagendado para outra data, ainda a ser definida.

“Queremos nos solidarizar com toda a população de Tubarão e nos colocar à disposição dos nossos alunos e da comunidade. O momento agora é de reconstrução da cidade”, afirma a diretora do Câmpus, Rita Flôr.

Alunos e pais que necessitem de mais informações junto ao Câmpus Tubarão podem entrar em contato pelo telefone 48 8831 2857.

Por Comunicação Câmpus Tubarão

AddThis Social Bookmark Button

Os comenários não estão permitidos.