Inscrições abertas para seminário de gestão pública sustentável

17. novembro 2016 | Escrito por | Categoria: Eventos, Gestão

seminario-ifsc-sustentavelO Fórum das Instituições Federais de Ensino de Santa Catarina (Forgifesc), que envolve IFSC, IFC, UFSC e UFFS, promove no próximo dia 1º de dezembro o III Seminário Gestão Pública Sustentável. O evento, cujo tema de 2016 é Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade na Gestão Pública, será realizado no IFC câmpus Camboriú.

Na abertura, acontecerá uma mesa redonda com a participação dos reitores das quatro instituições. As atividades iniciam às 9h e a programação completa será divulgada em breve. As inscrições podem ser feitas no link https://goo.gl/HMRtwg.

Servidores

O público prioritário do evento são os servidores e estudantes do IFSC. Para servidores, não haverá pagamento de diária/passagem. Para participantes dos câmpus da Grande Florianópolis, haverá transporte saindo da reitoria. Os interessados em usar esse meio de transporte devem encaminhar email para sustentabilidade@ifsc.edu.br.

Participantes dos demais câmpus devem entrar em contato com a gestão da unidade para verificar a possibilidade de transporte até o local do evento.

O evento

Essa é a 3ª edição do evento promovido pelo fórum; a primeira edição ocorreu no IFSC em 2014, a segunda na UFSC em 2015. A ideia do evento é debater sobre temas inovadores e sustentáveis com aplicação prática para as Instituições Federais de Ensino catarinenses e promover o compartilhamento de desafios e soluções conjuntas entre as instituições. Saiba mais na página do evento (https://www.facebook.com/events/1055808751183689/)

Por Coordenadoria de Jornalismo IFSC

Os comenários não estão permitidos.