Orquestra do Câmpus Jaraguá do Sul – Centro divulga concertos de final de ano

17. novembro 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Eventos

jar_concertos_fim2016A orquestra do Câmpus Jaraguá do Sul – Centro do IFSC divulgou a programação de apresentações que realizará neste final de ano. Entre os destaques estão a participação na abertura do Natal Luz de Jaraguá do Sul e apresentações em Corupá e Schroeder. Todas as apresentações serão gratuitas e abertas ao público. Confira a datas e os locais divulgados:

17/11, às 20h, em Jaraguá do Sul – Apresentação da Orquestra IFSC Câmpus Jaraguá do Sul durante a abertura do Natal Luz do CDL, na Praça Angelo Piazzera, com o Coral Municipal.

27/11, às 19h30, em Schroeder – Concerto da Orquestra IFSC Câmpus Jaraguá do Sul na Igreja Evangélica da Confissão Luterana do Brasil de Schroeder, Comunidade Cristo, com o coral do Centro de Cultura Alemã de Jaraguá do Sul.

30/11, às 19h30, em Corupá – Concerto da Orquestra IFSC Câmpus Jaraguá do Sul na Igreja Evangélica da Confissão Luterana do Brasil de Corupá.

04/12, às 9h, em Jaraguá do Sul – Grupo de Metais da Orquestra IFSC Câmpus Jaraguá do Sul com o coral do Centro de Cultura Alemã de Jaraguá do Sul, executando músicas natalinas durante o culto na Igreja Evangélica da Confissão Luterana do Brasil, no centro de Jaraguá do Sul.

06/12, às 20h, em Jaraguá do Sul – Concerto da Orquestra IFSC Câmpus Jaraguá do Sul, na Igreja Evangélica da Confissão Luterana do Brasil do bairro São Luiz, com o coral do Centro de Cultura Alemã de Jaraguá do Sul.

Por Comunicação Câmpus Jaraguá do Sul – Centro

Os comenários não estão permitidos.