Inscrições abertas: concurso de jingle para comemorar os 10 anos do Câmpus Chapecó

18. novembro 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Chapecó, Matérias

Em comemoração aos 10 anos do Câmpus Chapecó, foi lançado nesta sexta-feira (11) o edital de um concurso de Jingles. Alunos e servidores do IFSC podem participar.

Os participantes têm até o dia 25 de novembro para se inscrever e criar um Jingle com duração de 30 a 60 segundos que represente os 10 anos do Câmpus Chapecó. Leia o edital do concurso aqui.

O material será utilizado no Festival da Canção do câmpus, que será realizado no dia 10 de dezembro, e ainda nas divulgações do IFSC.

Os concorrentes poderão submeter até duas propostas nas seguintes modalidades: grupo ou individual. E todos os Jingles deverão ser originais e criações dos próprios concorrentes.

A escolha do Jingle será realizada em duas fases:

I. primeira fase: do dia 28 de novembro ao dia 04 de dezembro, as propostas serão avaliadas por uma banca de 3 julgadores com conhecimento na área, escolhidos pela comissão de organização. A banca selecionará os 3 melhores Jingles que irão para a segunda fase;

II. segunda fase: dos dias 05 a 09 de dezembro, as três propostas aprovadas na primeira fase serão submetidas ao voto popular, por meio da página do IFSC no Facebook IFSC Câmpus Chapecó.

Leia o edital do concurso aqui.

Por Rafaela Menin / Jornalista IFSC