Treinamento para condutores

2. dezembro 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Garopaba, Eventos, Gestão de Pessoas, Notas

img_7996O IFSC participou na última semana, por meio do Câmpus Garopaba, do curso de capacitação para os condutores culturais e ambientais da Área de Proteção Ambiental (APA) Anhatomirim, que abrange a cidade de Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis. Na segunda, 28, a professora Juliani Brignol Walotek foi convidada a palestrar sobre “Técnicas de guiamento e ética profissional” e na quarta, 30, os alunos do curso técnico em Guia de Turismo foram ao evento acompanhados pelo professor Viegas Fernandes da Costa.

O curso ocorreu no câmpus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em Florianópolis.