Conif se manifesta sobre o corte do ponto
9. dezembro 2016 | Escrito por Jornalismo IFSC | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias
Na quinta-feira (8) o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) se pronunciou sobre as dificuldades administrativas e operacionais relativas à suspensão de pagamento dos servidores públicos federais em greve, comunicada às instituições pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão com base em decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).
A reitora Maria Clara Kaschny Schneider, presente na reunião do Conif em Maceió, Alagoas, destacou que os ofícios enviados aos ministros da Educação e do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão expõem a dificuldade em se fazer o desconto já imediatamente, tendo em vista a complexidade da situação.
Ainda durante a reunião do Conif, representantes do Sinasefe nacional estiveram presentes e fizeram relatos da conjuntura do movimento nacional.
Com relação ao IFSC, será realizada uma reunião entre a Reitoria e o Sinasefe de Santa Catarina dia 14 de dezembro, onde será tratada a reposição dos dias letivos à paralisação de 25 a 30 de novembro.
Clique aqui para ver os ofícios enviados pelo Conif aos ministros.
Por Coordenadoria de Comunicação do IFSC


Página no Facebook
Canal no Youtube
Perfil no Twitter
Perfil no Instagram
Página no Linked-In