Reitoria atualiza estrutura organizacional

17. março 2017 | Escrito por | Categoria: Gestão, Matérias, Reitoria

aviso_siteConsiderando a necessidade de atualização de suas Unidades Organizacionais, a reitoria do IFSC publicou em fevereiro a Instrução Normativa 02/2017, que dispõe sobre a estrutura organizacional da Reitoria. O documento pode ser acessado na Intranet.

O documento surgiu na necessidade de organizar uma série de mudanças que foram feitas ao longo dos anos, mas de maneira pontual. “O impacto dessas mudanças era pequeno. Com a implantação do Sistema Integrado de Gestão (SIG), a formalização dos nomes das UORGs e suas hierarquias é fundamental para não haver prejuízos no fluxo dos processos”, esclarece o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Andrei Zwetsch Cavalheiro.

Ainda, de acordo com a gestão, a reformulação gera um impacto positivo nos câmpus, que estão recebendo as funções gratificadas que foram realocadas na reforma. “É um fortalecimento dos câmpus e suas estruturas, sendo, inclusive, em um momento oportuno para isso, já que os campus estão finalizando suas revisões regimentais”, completa a chefe de gabinete da Reitoria, Pricila Serpa Oliveira Campanini.

A reestruturação se refere somente às coordenadorias e assessorias, já que as diretorias e chefias de departamento são aprovadas via Regimento Geral.

Para ler a IN na íntegra, clique aqui.

Os comenários não estão permitidos.