Chamada para submissão de artigos sobre Gestão Pública: até 20 de junho

24. maio 2017 | Escrito por | Categoria: Oportunidades

Está aberta até 20 de junho de 2017 a chamada técnica para submissão e seleção de artigos de técnicos Administrativos em Educação de Universidades Públicas (estadual e federal) e Institutos Federais para o 4º volume da Coletânea “A Gestão Pública na Visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais”.

Serão selecionados 20 artigos científicos e 10 relatos de experiência. Os textos devem se enquadrar em temas como Gestão Pública (nas Universidades Públicas e Institutos Federais); Gestão de Pessoas nas instituições de Ensino Superior e equivalentes; Capacitação e qualificação de servidores das instituições de Ensino Superior e equivalentes; Ensino, Pesquisa e Extensão; Ética na Gestão Pública e os princípios da Administração Pública; Realidades das Instituições Federais de Ensino e Orçamento Público dentre outros. Confira os critérios para submissão de artigo e relato de experiência no comunicado nº 2.

Mais informações no site da Coletânea ou pelo e-mail taepublicaartigoselivros@gmail.com.