Ação do Câmpus Jaraguá-Rau valoriza resultado positivo em autoavaliação institucional

2. junho 2017 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Matérias

Terceirizados JaraguáA equipe local da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Câmpus Jaraguá do Sul-Rau realizou, em maio, a entrega de certificados de excelência aos setores do câmpus que tiveram um resultado positivo na edição mais recente da Autoavaliação Institucional. A entrega foi uma inovação realizada pela comissão local da CPA e teve o objetivo de reconhecer e destacar o bom desempenho desses setores no processo de autoavaliação, do qual participam servidores e estudantes.

A última edição da avaliação promovida pela CPA foi realizada entre os dias 13 de outubro e 16 de novembro de 2016. No total, 7.762 pessoas – em todos os câmpus e na reitoria – responderam ao formulário online com perguntas voltadas à análise e avaliação do IFSC e dos câmpus, sob distintas perspectivas. Desse total de participantes, 488 eram servidores e estudantes do Câmpus Jaraguá do Sul-Rau.

Segundo um dos integrantes da comissão local da CPA, Rodrigo Domit, a entrega de certificados para os setores com bom desempenho foi uma iniciativa para evidenciar os pontos positivos da Autoavaliação Institucional realizada em 2016. “É fácil destacar os pontos negativos, pois eles nos incomodam. Os positivos, em alguns casos, é que ficam escondidos”, explica.

O Relatório de Autoavaliação Institucional 2016 foi publicado no dia 31 de março e está disponível no seguinte endereço: http://www.ifsc.edu.br/menu-cpa-relatorios.

Os certificados de excelência foram entregues às seguintes áreas:

– Equipe de Limpeza;

– Coordenadoria de Infraestrutura;

– Coordenadoria de Biblioteca;

– Coordenadoria de Registro Acadêmico;

– Docentes do câmpus;

– Departamento de Administração;

– Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Confira fotos da entrega de certificados realizada no dia 17 de maio no câmpus clicando neste link.