Inscrições abertas para o Prêmio Nacional de Inovação na Gestão Universitária Professor João David Ferreira Lima

30. junho 2017 | Escrito por | Categoria: Oportunidades

O prêmio é uma iniciativa do Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária – INPEAU, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), e tem como objetivo reconhecer e homenagear aqueles que tenham criado e desenvolvido modelos, instrumentos ou práticas de gestão universitária inovadores, com resultados positivos junto à comunidade universitária. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 21 de julho de 2017, via formulário específico, contido no site do prêmio.

Podem participar pessoas físicas brasileiras, maiores de 18 anos, residentes em qualquer município do território nacional que atuem em instituição universitária brasileira e tenham criado e desenvolvido Projetos com resultados positivos junto à comunidade universitária ou grupos de pesquisa devidamente cadastrados no Diretório de Grupos do CNPq. Além disso, devem pertencer ao quadro funcional de Instituição de Educação Superior, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia ou instituições congêneres, voltadas ao desenvolvimento da pesquisa direcionada à educação superior. Poderá ser inscrito apenas 01 (um) trabalho pela mesma pessoa ou grupo de pesquisa.

O vencedor ganhará a participação no XVII Colóquio Internacional de Gestão Universitária – CIGU, incluindo despesas com transporte aéreo, hospedagem e isenção da taxa de inscrição no evento. Para inscrições e mais informações sobre o prêmio, acesse http://premiogestaouniversitaria2017.paginas.ufsc.br/