MedioTec EaD abre vagas para bolsistas internos e externos

6. julho 2017 | Escrito por | Categoria: Matérias

 

Print

O IFSC está com inscrições abertas para o preenchimento de 37 vagas para profissionais que desejam atuar como Apoio administrativo/financeiro, Professor Formador (presencial), Professor Formador (à distância) e Equipe Multidisciplinar nos cursos oferecidos por meio do MedioTec EaD. A remuneração varia entre R$18 e R$ 50 por hora de trabalho, dependendo da função desempenhada. O período de inscrição termina no dia 12 de julho de 2017.

As vagas e demais informações estão nas Chamadas Públicas 01/2017, 02/2017 da Pró-reitoria de Extensão e Relações Externas (Proex). Para as vagas descritas na chamada 01/2017 podem candidatar-se apenas servidores do IFSC, efetivos – ativos ou inativos – e professores substitutos ou temporários. A seleção das vagas da chamada pública 01/2017 (Apoio administrativo/financeiro) será realizada por meio da análise de currículo dos candidatos.

Para as vagas descritas na chamada 02/2017 não é necessário ter vínculo com o IFSC e a seleção para as vagas de Professor Formador e Equipe Multidisciplinar será através de análise de currículo e por entrevista. Para se candidatar às vagas, os interessados devem preencher o formulário eletrônico específico de cada chamada pública disponível na área de Editais de Extensão no site do IFSC. Também é necessário anexar, ao formulário de inscrição preenchido, os documentos digitalizados exigidos.

Todas as chamadas públicas para seleção de novos bolsistas do MedioTec EaD no IFSC seguem as regras do edital 11/2017/PROEXPara mais informações, entre em contato pelo endereço eletrônico mediotec.selecao@ifsc.edu.br com o assunto “Dúvidas chamada 01/2017” ou “Dúvidas chamada 02/2017”.

 

Os comenários não estão permitidos.