Edital Aproex vai financiar até 53 ações de extensão

17. agosto 2017 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

Está aberto até 17 de setembro o prazo para submissões de propostas para o Programa Institucional de Apoio a Projetos de Extensão do IFSC (Aproex), que vai apoiar cursos, eventos e projetos de extensão a serem executados até o fim do ano. O edital 12/2017 prevê financiamento de até 53 ações com bolsa (parcela única) de R$ 600 para o servidor extensionista e duas parcelas de R$ 400 para o estudante, totalizando R$ 74,2 mil em recursos.

Podem submeter propostas professores e técnicos administrativos que não tenham vínculo empregatício com outra instituição, que não ocupem cargo de direção e que não coordenem projetos contemplados com recursos de outros editais da Pró-Reitoria de Extensão e Relações Externas (Proex). Já para o aluno extensionista basta estar regularmente matriculado no IFSC.

As propostas de atividades devem ser cadastradas e submetidas por meio do Sigaa-Extensão. O curso, evento ou projeto deve ser executado de 20 de outubro a 20 de dezembro de 2017 – propostas que apresentem data de início anterior ou de finalização posterior vão ser desclassificadas.

Há na intranet do IFSC tutoriais para orientar a submissão e gestão de atividades de extensão. Para acessar os tutoriais, acesse a aba “Extensão e Relações Externas” e, depois, o menu “Dir. Extensão” e o link “Tutoriais Sigaa-Extensão”.

Confira mais informações no edital, disponível na página de Extensão no Portal do IFSC. Em caso de dúvidas, entrar em contato com as coordenadorias de Extensão dos câmpus ou enviar e-mail para extensao@ifsc.edu.br.

Por Coordenadoria de Jornalismo IFSC