Seleção para coordenador-geral adjunto da e-Tec Brasil: inscrições até 1º de outubro

29. setembro 2017 | Escrito por | Categoria: Sem categoria

Está aberto até 1º de outubro o prazo para inscrições no processo seletivo para coordenador-geral adjunto do programa Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil) no IFSC. A vaga é destinada a servidores do quadro ativo permanente do IFSC, para em Florianópolis.

Podem concorrer servidores que têm formação em graduação, experiência mínima de um ano em cargo de gestão no IFSC ou em coordenação de programa governamental (como UAB, e-TEC e Bolsa-Formação, entre outros) e com conhecimentos em orçamento e finanças e ferramentas de informática, internet e pacote BR Office ou Microsoft Office. As inscrições são feitas por meio de formulário eletrônico, no link http://bit.ly/Edital352017Cerfead, e com a anexação de documentos exigidos no edital 35/2017/Cerfead.

A seleção ocorre em duas etapas: análise de documentos, seguida por entrevista presencial, que será realizada em 9 de outubro, em horário e local a ser divulgados três dias antes, no site www.ifsc.edu.br/ead-editais/editais-ead-cfead.

O processo seletivo terá validade por um ano contado a partir da publicação do resultado, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Confira mais informações no edital 35/2017.

Faça um comentário!