Setic 2018 acontece dias 5 e 6 de abril

27. março 2018 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Lourenço do Oeste, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Eventos, Matérias

marca_setic_2018A edição 2018 do Seminário de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic 2018) acontece no Câmpus Garopaba, dia 5 e 6 de abril. O evento, que tem como tema principal a Governança de TIC no IFSC, é um encontro dos servidores (analistas e técnicos) de TI do IFSC e ocorre anualmente. Seu objetivo é a integração, capacitação em novas tecnologias e compartilhamento de boas práticas entre as equipes localizadas em todas as regiões de Santa Catarina. Estima-se a participação de 50 (cinquenta) servidores de TI representando todos os Câmpus do IFSC.

Na ocasião, serão apresentadas palestras sobre PDTIC, Governança de TI no IFSC: Políticas e Planos, Planejamento Estratégico, Sistemas de Apoio a Tomada de Decisão, Planejamento de TI no setor público , Planos de TIC, Inovação, segurança de TIC, implantação do SIG (Sigaa), entre outros. Debates sobre Telefonia nos câmpus; Portais dos câmpus; Moodle Institucional; Privacidade do usuário no uso dos computadores institucionais; Pfsense como Firewall institucional; e Repositório Institucional de TIC também constam na programação.

 

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.