Propostas para o IFSC + Ativo podem ser submetidas até 25 de maio

19. abril 2018 | Escrito por | Categoria: Matérias

ifscativo2O Programa IFSC + Ativo está com prazo aberto para submissão de propostas até 25 de maio. O Edital Proex 11/2018, publicado na Plataforma SIGAA, vai contemplar até 13 propostas, em um total de R$ 33, 8 mil em recursos para assistência ao aluno extensionista e pagamento ao servidor responsável pelo projeto.

O IFSC + Ativo é um programa que visa incentivar atividades físicas e hábitos de vida saudáveis em todos os câmpus do IFSC. Servidores do IFSC, que não estejam exercendo cargo de direção, podem submeter propostas de projetos ou eventos de extensão com a temática esporte e lazer.

Cada projeto pode inscrever até dois bolsistas. Estes devem, preferencialmente, possuir Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) estar regularmente matriculados durante toda a execução do projeto.

As autorizações das chefias imediatas devem ser enviadas até 11 de junho. O resultado será divulgado até dia 12 de julho, sendo que o período de execução do projeto será de 23 de julho a 19 de dezembro de 2018.

Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail extensao@ifsc.edu.br.

Acesse o Edital Proex 11/2018 na Plataforma SIGAA.

Para saber mais sobre o IFSC + Ativo, acesse a página de iniciativas sociais do IFSC.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , , ,

Os comenários não estão permitidos.