ConectaIF segue com inscrições abertas

25. abril 2018 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Lourenço do Oeste, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Eventos

 

Banner_Rotativo_2018-01O ConectaIF é um evento que reúne, em um só local, tudo o que os Institutos Federais têm de melhor: oficinas, mostras, workshops, rodas de conversas, protótipos de produtos, arte, cultura, desafios, palestras, feiras, resultados de pesquisas e muito mais. E a edição de 2018, que acontece no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, de 6 a 10 de agosto,  segue a proposta inicial de integrar estudantes, profissionais, instituições de ensino, comunidade e o mundo do trabalho. Todos os eventos são abertos e gratuitos.

Há várias formas de participar do evento, sendo algumas delas: o Mérito Inclusivo, cuja inscrição pode ocorrer até 7 de maio. Podem ser indicados destaques nas áreas de atendimento às pessoas com deficiências e/ou transtornos, diversidade sexual e raça e gênero.

O ConectaIF também realiza a 8ª Semana de Produção Científica, momento para discutir resultados de pesquisas vinculados à Iniciação Científica e/ou Iniciação tecnológica e a projetos de pesquisa desenvolvidos em Instituições de ensino e/ou de pesquisa públicas ou privadas. O prazo para submissão de trabalhos encerra dia 27 de maio, com inscrição gratuita que possibilita o envio de até cinco resumos.

A Vitrine dos Saberes seleciona propostas para lançamento e relançamento de livros, e suas inscrições estão abertas até 30 de maio. Podem ser inscritas obras produzidas ou coproduzidas por editoras e autores independentes, pertencentes à Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, e à Instituições públicas federais, estaduais ou municipais. Além disso, só serão aceitas obras publicadas a partir de 2013.

Já o 7º Fórum de Educação Profissional e Tecnológica Inclusiva tem a divulgação do resultado preliminar previsto para 25 de maio.

Programação completa e mais detalhes estão disponíveis no ConectaIF 2018.

 

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.