Envio de trabalhos para encontro na área de Música e Educação na Udesc: até 2 de julho

4. maio 2018 | Escrito por | Categoria: Oportunidades

O Grupo de Pesquisa Música e Educação (MusE), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), recebe, até 2 de julho, submissões de trabalhos para o 8º Encontro de Pesquisa e Extensão do MusE, que ocorrerá de 13 a 15 de setembro, no Centro de Artes (Ceart) da universidade, em Florianópolis.

Os participantes poderão apresentar trabalhos de pesquisa em andamento, pesquisa concluída, relato de experiência ou reflexão teórica, nas modalidades de comunicação oral e pôsteres. As instruções para o envio dos trabalhos estão disponíveis no edital.

O evento deste ano, com foco nas discussões sobre a música na educação básica, pretende divulgar ações já existentes em distintos sistemas educacionais, além de discutir impactos da educação musical em escolas. Buscando identificar os desafios e perspectivas no ensino de música, no encontro também serão abordadas questões como legislações e políticas educacionais.

As inscrições para participar do 8º Encontro de Pesquisa e Extensão do MusE, assim como a programação, estão disponíveis no site do MusE.